19 de nov. de 2009

MaisCarga agora também online!

Seja bem vindo ao nosso blog!

Pra quem não conhece, a MaisCarga é uma Empresa que nasceu de um projeto idealizado pelo professor e preparador físico Marcos Giuliano, mais conhecido como Marcão, em parceria com os professores David Tolentino Dabien Educador Físico Especialisata em Administração e Markeing Esportivo e Julia Oliveira Resende Graduando em Ed. Física e ainda com entidades das áreas de Atividade Física, Nutrição e saúde. O objetivo é a superação esportiva, aliada ao desenvolvimento de um grupo voltado para lazer e eventos, capaz de trazer mais qualidade de vida com entretenimento à comunidade.

Através de uma programação mensal de eventos, festas comemorativas e atividades ao ar livre, o programa visa colocar atividades em grupo como parte regular de uma vida de lazer na capital, estimulando o esporte e também a superação física.

Para alguns, a MaisCarga atende a uma antiga necessidade de trazer mais opções de entretenimento na capital mineira relacionadas não apenas a bares e a vida noturna, mas também à promoção de eventos esportivos entre pessoas comuns, indiferente de peso, idade ou situação financeira.
Para outros, o projeto é uma verdadeira revolução no modo de enxergar a prática de esportes.

Em todos os casos, o objetivo é um só: reunir pessoas com diversão e saúde, visando superar limites.
Durante todo o ano serão lançados uma série de desafios, juntamente com programas de treinamento pra quem quer se preparar e atender às atividades mais pesadas.
E não importa se o negócio é pedalar de BH até o Rio de Janeiro, ou escalar uma montanha. A MaisCarga vai lançar sempre novos desafios, oferecendo, ao mesmo tempo, profissionais especializados pra monitorar e incentivar os interessados em fazer parte da equipe.
Com a sua ajuda e o empenho entusiasmado de uma grande equipe de apoio, o MaisCarga pretende caminhar rumo a novas etapas e que incluem, por exemplo, palestras, ações buscando uma maior participação popular e a superação de limites individuais que reúnam um número ainda maior de pessoas.

Se você quer conhecer mais sobre a Mais Garga, fique de olho nesse Blog.

3 comentários:

MARCAO disse...

E ai galera Mais Carga em 2010 teremos muitas novidades, pois 2010 e 10, amo vcs....

MARCELÃO disse...

URSINHO PARABÉNS O BLOG É UM LUXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
ME AGUARDE EM 2010!!!
PARABÉNS É MUITO SUCESSO E FELICIDADES!
EU SOU SUSPEITA PRA FALAR!!! ABAFA!!!
BJOS LUXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! TE ADOROOOOOOOOOOOOO MARCÃO!!!

Unknown disse...

Sucesso sempre!!!! Vocês merecem...Parabéns pela organização, disciplina e determinação.

Beijoss =)